sexta-feira, agosto 11, 2017

Homens armados são presos ao tentar invadir show de Safadão



Cinco homens foi presa na madrugada desta quinta-feira, 10, durante um show do cantor Wesley Safadão na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar do Estado, eles tentaram se passar por seguranças do evento, mas foram contidos por policiais que estavam no local. Os homens, com idades entre 22 e 34 anos, chegaram em uma caminhonete ao Parque de Exposições da Aldeia, onde a apresentação do cantor ocorreu.
De acordo com os PMs, eles vestiam calças e camisas pretas, boinas, além de portarem cassetetes e algemas. A polícia desconfiou do comportamento dos bandidos após observar que dois deles esconderam algo no banco do veículo.
Depois da prisão, o carro foi revistado e foram encontrados um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetro e outro de calibre .40, um simulacro de fuzil MK177, além de uma faca, um canivete, um aparelho de choque, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores.
A PM ainda não apurou qual a intenção do grupo ao invadir o show.
Safadão não se manifestou sobre o ocorrido e preferiu apenas agradecer ao público que esteve presente no local por meio de seu Instagram.(Bnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...