sexta-feira, agosto 04, 2017

Incêndio atinge Marina Torch, um dos maiores prédios do mundo



- O quinto edifício residencial mais alto do mundo irrompeu em chamas nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (horário local). "O fogo maciço começou no arranha-céu oposto a nós na Marina de Dubai (bairro da cidade)", disse o jornalista John O'Nolan nas redes sociais.
Dezenas de andares podem ser vistos em chamas. A torre tem mais de 330 metros de altura e, durante um breve período, foi o prédio residencial mais alto do mundo depois de passar o prédio Q1 em Gold Coast, na Austrália. Em 2012, um edifício do outro lado da rua tornou-se o arranha-céu residencial mais alto do mundo até 2015, quando 432 Park Avenue em Nova York reivindicou o primeiro lugar.
                             
​Testemunhas oculares descreveram o incêndio como "completamente fora de controle". O prédio sofreu um grande incêndio em fevereiro de 2015. O arranha-céu residencial da Torch Tower no centro da cidade foi evacuado com sucesso, disseram autoridades. "A Defesa Civil de Dubai evacuou com sucesso a Torch Tower e está trabalhando para controlar o fogo... Não houve ferimentos até o momento", informou o órgão à mídia local.
Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...