sexta-feira, agosto 04, 2017

Integrante da facção BDM é morto durante troca de tiros com a polícia em Maragogipe/BA



Um elemento foi morto por volta das 15:20 desta quinta-feira (03/08), na cidade de Maragogipe na Bahia. Segundo informações, a polícia local teria recebido uma denúncia anônima dando conta que, elementos armados estariam escondidos em uma residência abandonada na localidade conhecida como "Traz da Ilha" naquela cidade. 
De imediato, as guarnições seguiram até a localidade, onde foram recebidos a tiros pelos elementos que empreenderam fuga. Perseguidos, os indivíduos foram encontrados em outra residência, onde novamente se deu uma troca de tiros. 
Durante o revide um dos elemento identificados como Anderson Nascimento dos Santos, o vulgo "LATA LATA", integrante da facção BDM, foi alvejado e encaminhado à UPA local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
                            
Segundo informações, Anderson tinha mandado de prisão em aberto, e era procurado por  homicídio, tráfico, porte ilegal de arma, roubo entre outros. 
Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, 3 munições deflagradas e 1 intacta , um colete a prova de balas e 2 celulares
.Por: Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...