quinta-feira, agosto 10, 2017

Jovem é morto a golpes de facão ao fazer cobrança de empréstimo em Nazaré



Um jovem de 24 anos foi morto na noite desta última quarta-feira (09), após ser atingido por golpes de facão no município de Nazaré das Farinhas no recôncavo baiano. As informações são da Polícia Militar. Sidinei Brito Ferreira foi cobrar uma divida na Rua das Pedreiras localizado no Bairro Muritiba e acabou se desentendendo quando foi atingido pelo suspeito com golpes de fação na região no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionada, mais quando chegou ao local à vítima já tinha vindo a óbito.
                
Duas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas ao local do crime. De acordo com a PM, familiares informaram que Sidnei não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime e que o mesmo emprestou dinheiro a alguém, e foi fazer a cobrança e acabou morrendo de forma violenta. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus. A Polícia de Nazaré investiga o crime.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...