quinta-feira, agosto 31, 2017

Justiça Eleitoral inicia recadastramento biométrico em Sapeaçu



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) em parceria com a Prefeitura de Sapeaçu iniciou o recadastramento biométrico de todos os eleitores do município. Para efetuar o recadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar documentos originais com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte), comprovante de residência recente (até três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco), CPF e título eleitoral.
De acordo com o Supervisor do TRE-BA, Adson Pereira o recadastramento biométrico é obrigatório e deve ser feito pelo eleitor até o dia 31 de janeiro de 2018. Caso contrário, o eleitor poderá ter o título cancelado e até deixar de ter acesso a benefícios do Governo Federal, como o Bolsa Família, dentre outras restrições. Evite surpresas, faça já o seu!
O procedimento é realizado por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira das 8:00h às 13:30h, na Secretaria de Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Rua Ceará, n° 12 no Parque das Laranjeiras. Maiores informações pelo telefone (75) 3627-2208.
Jornalista Drica de Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...