quarta-feira, agosto 30, 2017

LEM-BA: Pai faz apelo por cirurgia de filho de 14 anos que tem nódulo no pescoço.



Um pai desesperado identificado como Rudiney Pessoa Medeiros manteve contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo para seu filho Bruno de Jesus Medeiros, de 14 anos que foi diagnosticado com um nódulo no pescoço. Essa situação foi descoberta há aproximadamente 2 anos. O adolescente é morador da Rua Candeúba, no Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães, mas está morando há cinco meses na cidade de Irecê, onde busca fazer a cirurgia. 
"Já fui em várias clínicas de LEM e Barreiras e nenhuma tem a especialidade que meu filho necessita, além de ter ido na prefeitura de LEM e não terem me ajudado em nada, precisei vir para Irecê. Meu filho está com nódulos no pescoço e as vezes muda de tamanho" contou seu Rudiney a nossa reportagem A família do adolescente faz um apelo para fazer a cirurgia que custa aproximadamente R$ 8 mil reais. Quem puder ajudar e fazer parte dessa campanha de solidariedade pode realizar depósito, segue dados: 
Agência: 2734 
Operação: 013 
Conta poupança: 30411-3 
Para contato com a família: 74 9994-5416 
Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...