terça-feira, agosto 01, 2017

Moradores de S. A. de Jesus vivenciaram uma segunda-feira atípica por conta de diversos assaltos



Na noite desta segunda-feira (31/7), uma dupla a bordo de uma motocicleta realizaram vários assaltos em diferentes bairros de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações de um internauta, a esposa de um médico também foi assaltada quando saía de seu trabalho na Avenida Roberto Santos no centro da cidade. A redação  foi informada que um aparelho celular modelo Iphone foi levado pelos bandidos. Vale lembrar que ainda na mesma noite, um veículo modelo Golf, placa 0447 que foi tomado de assalto na Avenida Vereador João Silva em Santo Antônio de Jesus na noite desta segunda-feira (31), foi encontrado pela polícia na cidade de Ibirataia no Sul da Bahia. foi levado pelos ladrões na Rua da Linha.
Ainda de acordo com internautas, uma dupla de moto tirou a noite desta segunda-feira para praticar assaltos a transeintes. Aproximadamente de 16 vítimas relataram ter sido vítimas da dupla que buscava de suas vítimas aparelhos celulares.
Menor é apreendido pela 6ą vez
Um menor foi apreendido na tarde desta segunda-feira (31) após cometer assaltos no bairro do Andaiá em Santo Antônio de jesus. Segundo informações da Polícia Militar, J.N.S de 17 anos estava de posse de uma faca e surpreendia suas vítimas em um beco que liga a rua Cosme Damião a BR-101. Ainda de acordo a PM, esta é a sexta vez que o menor é apreendido acusado da mesma infração.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...