quarta-feira, agosto 30, 2017

Morre mulher atropelada após descer de ônibus em Salvador



Vítima de um atropelo na manhã desta terça-feira (29), no bairro do Comércio, em Salvador, Maria Cleuza Conceição, 57 anos, morreu cerca de dez horas após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Cleuza foi socorrida ao hospital por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 18h, de acordo com o boletim de ocorrência da unidade de saúde. 
O acidente, que aconteceu em frente ao Terminal Náutico de Salvador, por volta de 7h40, foi flagrado por uma equipe do CORREIO. A vítima desceu de um ônibus e atravessou correndo a Avenida da França, quando foi atingida por um GM Celta, de cor cinza de placa JRT 2183.
Maria Cleuza foi arremessada para cima antes de se chocar contra o asfalto. O impacto da batida amassou o para-choque e o capô do veículo. O para-brisa também foi quebrado. 
Conforme registrado no HGE, a vítima mora no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Uma equipe da Polícia Militar passou poucos minutos depois pelo local do acidente e atendeu a ocorrência. A PM ouviu o motorista, que demonstrou nervosismo.
Testemunhas tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo 192, mas tiveram dificuldade porque o sistema não está funcionando. "Liguei para o 193 e o 190 como o Samu recomendou, mas também não consegui. A atendente disse para eu insistir com o Samu", contou um homem que estava no local.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) havia informado que a mulher foi atendida pelo Samu em estado grave, com quadro de parada cardiorespiratória, reanimada e encaminhada ao HGE.
Não há informações sobre o motorista que atropelou Cleuza. Informações sobre horário e local do sepultamento não foram divulgados. 
Moradora de Paripe, Maria Cleuza Conceição foi atingida no bairro do Comércio.
Correios 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...