sexta-feira, agosto 11, 2017

Mulher de traficante é flagrada com drogas e munições na zona rural de Amargosa, na Bahia



Ao cumprirem um mandado de busca e apreensão, numa residência situada no distrito de Diógenes Sampaio, na zona rural de Amargosa, nesta sexta-feira (10/08), investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, apreenderam 17 porções de cocaína, munições, três mascaras brucutus, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta. 
                  
Todo o material estava em poder de Luzia Resende Azevedo, 38 anos, companheira do traficante Edvaldo Fernandes de Jesus, 44, o vulgo “Diga”, que era o alvo da ação. Ele não estava no imóvel no momento da chegada dos policiais e continua sendo procurado. Todo o material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a polícia vai apurar a procedência da motocicleta. Luzia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e também pela posse da munição. A mesma foi encaminhada à carceragem da Delegacia Territorial de Amargosa, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser envenenado com chumbinho na cidade de Dias d’Ávila

Um homem morreu envenenado com chumbinho na segunda-feira (22), na cidade de Dias d’Ávila, Região Metropolita de Salvador. De ac...