quinta-feira, agosto 31, 2017

Mulher é morta em assalto a carro-forte



Misericórdia. Uma mulher de 30 anos foi morta durante um assalto a um carro-forte nesta terça-feira, dia 29/8. Na ocasião, quatro bandidos, que estavam em um carro vermelho, trocaram tiros com vigilantes que se preparavam para abastecer o caixa eletrônico de um supermercado. Um dos profissionais foi atingido na mão e no ombro.
A mulher foi baleada na virilha dentro do supermercado onde ocorreu o crime. Ela era caixa do estabelecimento. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava grávida.  Ela chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Carlos Chagas, passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do vigilante, que também foi levado para a mesma unidade.
O caso ocorreu no Parque Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, um bandido conhecido como Peludinho, foi morto na troca de tiros. Segundo a PM, ele estava em liberdade provisória após ser preso, em julho do ano passado, por roubo de carga.
Foto: reprodução/Hora do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...