terça-feira, agosto 01, 2017

NA MADRUGADA - Mãe flagra marido estuprando a enteada



Por volta das 5h desta terça-feira (01) a Polícia Militar prendeu Anderson S. A. (26) acusado de estuprar a própria enteada, uma jovem de 22 anos. O crime ocorreu em uma residência, localizada no bairro  Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo, quando sentiu alguém passando as mãos nas nádegas dela e aplicando beliscões. A princípio, a jovem imaginava que estava tendo um pesadelo, mas devido a insistência nos toques sofridos acordou e viu o padrasto abaixado ao lado da cama. 
A vítima gritou por socorro e a mãe dela - uma mulher de 34 anos, foi até o quarto e flagrou o marido. O suspeito tentou fugir, porém, foi impedido por um primo da vítima. A Polícia Militar de imediato foi acionada e deu voz de prisão à Anderson. 
A mãe da jovem informou que há 5 meses já havia pedido para o marido mudar da residência, pois ia morar com a filha e percebia olhares de desejo do suspeito para a vítima. A mulher disse ainda que frequentemente dormia no apartamento de Anderson para ele não ir até a residência onde estava a filha dela. 
Após o ocorrido, a mulher descobriu que o marido possuía a cópia da chave da casa e entrou na madrugada sem autorização. Questionado, Anderson alegou que teria ido até o quarto da enteada apenas buscar um ventilador.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes  e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISTÉRIO: jovem é morta em área do tráfico no bairro Tancredo Neves; saiba o que a polícia suspeita

A 2ª Delegacia de Homicídios investiga o feminicídio da jovem Andrelly Hanara, de 23 anos, morta a tiros na última s...