domingo, agosto 13, 2017

Pelo segundo dia consecutivo, ônibus não entram no final de linha de Tancredo Neves



Pelo segundo dia consecutivo, os ônibus continuam sem entrar no final de linha do bairro de Tancredo Neves neste domingo (13). De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira, a categoria está avaliando para ver se tem como normalizar a situação a partir desta próxima segunda-feira (14).
Até lá, os ônibus continuam indo só até o Conjunto Arvoredo, que fica no bairro. A decisão de alterar o trajeto das linhas foi motivada após bandidos interceptarem um coletivo, mandarem motorista e cobrador descer e atear fogo no veículo. "Estamos avaliando se a gente volta a rodar até o final de linha amanhã. Mas é uma decisão que será tomada ao longo do dia", explica Ferreira.
Desde que houve o ataque na Rua Bahia, que teve como alvo um ônibus, mas acabou destruindo duas kombis e atingindo parcialmente outros dois veículos, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o policiamento na área foi reforçado e que já identificou os suspeitos de terem participado do ataque. No entanto, ninguém foi preso ainda segundo informações do Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...