sexta-feira, agosto 11, 2017

Polícia Militar faz ocupação de 72 horas no Engenho Velho da Federação, em Salvador



A Polícia Militar começou uma ocupação no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, nesta sexta-feira (11). Um efetivo de 60 policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque vai morar provisoriamente no bairro até domingo (13). A ocupação conta com o apoio do Grupamento Aéreo da PM.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o objetivo é 'sufocar' a atuação de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas atuantes na região. No início do mês de agosto, o clima ficou tenso no bairro e ônibus chegaram a deixar de circular até o fim de linha por causa da morte de um jovem de 19 anos.
Conforme a polícia, a vítima foi atacada a tiros por um grupo de criminosos, na Rua da Lama, no dia 1º de agosto. Em seguida, o jovem teve o corpo arrastado até a Avenida Cardeal da Silva, onde foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). As guarnições tiveram como foco as localidades da Lajinha, Forno e Baixa da Égua. Um drone faz o mapeamento e monitoramento das entradas e saídas da região.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...