quinta-feira, agosto 10, 2017

Rui Costa inaugura obras e indústria de calçados em Conceição do Almeida



Na manhã desta sexta-feira (11), a partir das 09 horas, o governador Rui Costa visita o município de Conceição do Almeida, no recôncavo baiano. Diversas ações serão executadas na cidade. Na oportunidade, o governador irá fazer a inauguração da pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas da cidade, inauguração da Unidade Básica de Saúde Dr. Guilherme Trindade, bem como do Posto de Saúde da Família Maria de Souza Sobral localizado na comunidade do São João.
Ainda no município, o governador faz a entrega de 1.128 certificados do Cadastro Ambientais Rurais (CAR) destinados aos agricultores dos municípios de Conceição do Almeida, e Muniz Ferreira. Na Bahia, o CAR vem sendo implementado desde 2012, sendo denominado Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR), conforme previsão da Lei Estadual Nº 10.431, de 20 de dezembro de 2006.
                   
Além de atender aos requisitos preconizados pelo novo código, o CAR nesse estado inclui a solicitação de autorizações referentes ao licenciamento ambiental e à outorga de uso dos recursos hídricos. O objetivo é que o CAR seja o instrumento por meio do qual sejam solicitados e aprovados todos os atos que dependam de autorização do órgão ambiental. Rui encerra a passagem por Conceição do Almeida, entregando uma ambulância e visitando a indústria de calçados do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...