quarta-feira, agosto 09, 2017

Seleção de Futebol de Conceição do Almeida fica fora do Campeonato Intermunicipal 2017.



Após realizar brilhantes campanhas nas últimas temporadas, quando participou do Intermunicipal, a Seleção Almeidense de Futebol ficará de fora da maior competição de futebol amador do Brasil, o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol 2017. As seleções de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Cachoeira, Santo Amaro e São Félix são presenças confirmadas na competição e estrearam neste domingo. 
Os jogos iniciaram neste final de semana e os torcedores almeidenses terão que optar em torcer para outras seleções da região, a exemplo de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus que se enfrentaram no jogo de estréia pelo grupo 08, pois a seleção da cidade ficou de fora do campeonato. A relação das 64 equipes que estão disputando o título da competição foi divulgada oficialmente durante o lançamento do Intermunicipal na manhã do último sábado (29), em Salvador, contando com a presença de dirigentes e representantes das Ligas Municipais, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da capital e do interior do estado. Enquanto isso, a Seleção de Conceição do Almeida ficará de fora do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol 2017 depois da fazer história e deixar sua marca nos anos de 2013, 2014 e 2015. Em sua história, a Seleção de Conceição do Almeida já revelou vários jogadores que se tornaram profissionais, casos como, Jorge Luiz e Zé Barros, que atuaram no Vitória e na Seleção Baiana.  
Em seu retorno à disputa em 2013, após anos afastada, a Seleção Almeidense fez uma campanha espetacular, sendo uma das revelações do Intermunicipal 2013, avançando até às quartas de final, balançando a rede por 19 vezes e contando também com um dos artilheiros da competição. Com apoio do Departamento de Esportes e da Prefeitura de Conceição do Almeida, a equipe continuou a se destacar também nos anos de 2014 e 2015 levando grande público aos estádios, sendo uma das equipes mais atuantes, surpreendendo e eliminando equipes tradicionais na competição estadual.
A competição
A partida oficial de abertura do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol aconteceu no neste domingo (6), às 10h30, na cidade da campeã da última edição, onde a seleção de Itaberaba recebeu em casa a Seleção de Ipirá. No mesmo dia, às 15h, todas as outras Seleções entraram em campo para fazer suas estreias. As 64 Seleções ficaram divididas em grupos regionalizados de quatro. Avançarão para a segunda fase as duas melhores de cada grupo. Em seguida, virão as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande decisão, prevista para o dia 10 de dezembro de 2017. (Fala Recôncavo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira é morto a golpes de picareta por vizinho

O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto no final da tarde de ter...