quarta-feira, agosto 09, 2017

Seleção de Sapeaçu não disputou o intermunicipal 2017,após ter marcado presença nos últimos anos


ESPORTE : SELEÇÃO DE SAPEAÇU EMPATA A SEGUNDA NO INTERMUNICIPAL ...

A seleção Sapeaçuense de futebol,não ira participar do intermunicipal 2017.
Após realizar campanhas nas últimas temporadas, quando participou do Intermunicipal, a Seleção de Futebol ficará de fora da maior competição de futebol amador do Brasil.As seleções de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Cachoeira, Santo Amaro e São Félix são presenças confirmadas na competição e estrearam no ultimo domingo. 
A competição iniciaram no ultimo final de semana e os torcedores de Sapeaçu terão que optar em torcer para outras seleções da região, a exemplo de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus que se enfrentaram no jogo de estréia pelo grupo 08, pois a seleção da cidade ficou de fora do campeonato. A relação das 64 equipes que estão disputando o título da competição foi divulgada oficialmente durante o lançamento do Intermunicipal na manhã do último sábado (29), em Salvador, contando com a presença de dirigentes e representantes das Ligas Municipais, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da capital e do interior do estado.
Fonte Sapeaçu na mídia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores que trafegam na BR-101 entre Conceição do Almeida e Cruz das Almas devem redobrar os cuidados

Os condutores que trafegam na BR-101, entre Cruz das Almas e o Entroncamento de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, devem...