sábado, agosto 12, 2017

Soldado da PM mata namorada, sogra, mãe e depois comete suicídio



A polícia investiga um crime que aconteceu na noite dessa sexta-feira (11), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Antes de cometer suicídio, um soldado da Polícia Militar assassinou a namorada, a sogra e, por último, a própria mãe. Igor Quintão Vieira, 23 anos, tinha um relacionamento com a companheira há pouco tempo e, juntos, faziam um curso na cidade. 
Segundo informações do Estado de Minas, a mãe de Igor foi executada em Rio Pomba, na Zona da Mata, onde o soldado se matou em seguida. A polícia foi acionada, relatou o capitão Leonardo Tagliate, depois de familiares encontrarem mãe e filho mortos na cama.
O suspeito segurava um revólver calibre 38 na mão. "Inicialmente, o que dá para entender da cena é que o militar teria matado a mãe e cometido o auto-extermínio em seguida", afirmou Tagliate, acrescentando que cada um foi atingido com um tiro. 
O capitão ainda ressaltou que não descarta a participação de uma terceira pessoa no crime. Investigações vão apontar se o soldado, que servia em Belo Horizonte, realmente efetuou os disparos. Parentes informaram à polícia que, aparentemente, não havia problemas entre mãe e filho. Colegas do trabalho também comentaram que o comportamento de Igor era normal. O laudo da perícia deve ser divulgado em um prazo médio de 30 dias.
 Recôncavo News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...