quarta-feira, agosto 30, 2017

Suspeitos de assaltos e latrocínio são presos em operação da Polícia Civil



Uma operação realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30) com intuito de cumprir mandados resultou na prisão de três acusados de cometer assaltos e latrocínio em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Hidelbrando de Almeida Santos, vulgo Tauan e Rodrigo dos Santos, são suspeitos de participar da morte de Randy Cleiton, durante uma tentativa de assalto na Rua Marita Amância no noite desta última quarta-feira (24). 
Na abordagem, segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados em posse dos elementos uma porção de maconha, munição calibre 9mm além de duas motocicletas usadas para a pratica de assaltos no município. 
               
Os agentes ainda conseguiram localizar durante diligência, em uma residência do Conjunto Habitacional Cidade Nova II, Giovane da Silva Lago, vulgo Seco. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Todos os suspeitos foram encaminhados para a sede da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) onde foram apresentados e aguardam decisão judicial segundo informações da Polícia Civil.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: carreta carregada tomba em frente a GMAD, na BR-101

Uma carreta carregada tombou na manhã desta quinta-feira (18), na BR-101, no trecho em frente a empresa GMAD, em Santo Antônio d...