sexta-feira, agosto 04, 2017

Três suspeitos são presos após operação das policiais Civil e militar em Muritiba, na Bahia


A Polícia Civil da cidade de Muritiba no Recôncavo baiano, deu início nesta sexta-feira (04/08), no Loteamento Fraga, na rua Nova Brasília  uma operação de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e de Prisão Temporária em desfavor dos traficantes  Ednaldo dos Santos Costa, o vulgo "Inha" e seu irmão Edílson dos Santos Costa, o vulgo  "Bio". Segundo informações, ambos são considerados os maiores traficante da cidade de Muritiba, sendo responsáveis direta e indiretamente por dezenas de delitos que envolvem tráfico de drogas, homicídio, ameaça e extorsão. A operação contou com o apoio de equipe da Polícia Civil de Cachoeira e também contou com o apoio de guarnição da PM local. 
Nas residências investigadas, foram encontradas armas, drogas (maconha, cocaína e crack ), dinheiro, balança de precisão, dois revólveres com munições 03 Brucutus, 08 celulares e uma Tv. 
Além dos dois acusados, também foi presa uma mulher identificada como Alexandrina do Amor Divino Nascimento Neto, a "Xandinha" (já investigada por envolvimento com o tráfico na região de Muritiba, Cachoeira e São Félix). Todos os acusados e o material apreendido foram encaminhados a delegacia e estão a disposição da justiça.
Por: Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...