domingo, setembro 17, 2017

“A política está infestada de ratos”, diz o deputado Targino Machado em sessão na ALBA



Durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Targino Machado (PPS) compartilhou sua indignação com o quadro que a política brasileira vem apresentando, opinando que “está uma verdadeira infestação de ratos. Ladrões por todos os lados. No ambiente político a coisa está tão feia que basta fechar os olhos e correr as mãos que pega num ladrão.” 
Ao citar o caso que envolve o ex-ministro Geddel Vieira Lima, Targino disse que não se surpreendeu com a dinheirama encontrada e opinou que se “a Polícia Federal procurar mais, vai achar mais dinheiro. Quem trata R$51 milhões de reais com esse desprezo, dentro de caixa velha e mala, é porque deve ter muito mais do que isto”. Na oportunidade, o parlamentar mostrou um vídeo do ex-presidente Lula onde ele diz a Geddel que o presidente Michel Temer deveria reunir os deputados de todos os partidos para que aprendessem com Geddel como governar. 
“Aí esse Brasil não tinha jeito mesmo. Imaginem se Michel Temer seguisse o conselho do presidente Lula e mandasse todos os deputados fazerem um estágio para aprender com o ex-ministro Geddel Vieira Lima. Aí que o Brasil estava campado mesmo.”, concluiu.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...