quinta-feira, setembro 07, 2017

Ação na Estrada Velha e Sussuarana termina com um morto e dois presos



Um adolescente terminou morto em tiroteio e dois homens presos nesta segunda (05) durante uma ação da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 16 horas quando os policiais da 50ª Companhia Independente iniciaram buscas a um veículo Celta preto, que foi roubado no bairro de Pituaçu. A informação havia sido repassada pelo SICOM (Sistema Integrado de Comunicação) da Secretaria de Segurança Pública.
Após abordagem na Estrada Velha do Aeroporto, Alex Lima Souza e Roniclei dos Santos foram presos. Eles disseram que entregaria o carro citado a dois rapazes no bairro de Sussuarana.
De imediato, os policiais foram até o local e conseguiram identificar os suspeitos, que estavam com um veículo Citroen, também com restrição de roubo. Ambos atiraram contra as guarnições, que reagiram. O jovem de 17 anos identificado com as iniciais J.V.L.S.J. foi baleado e socorrido para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiu aos ferimentos. O quarto suspeito conseguiu escapar. Foram apreendidos os dois veículos, documentos pessoais das vítimas e um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
IB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: carreta carregada tomba em frente a GMAD, na BR-101

Uma carreta carregada tombou na manhã desta quinta-feira (18), na BR-101, no trecho em frente a empresa GMAD, em Santo Antônio d...