quinta-feira, setembro 07, 2017

Acidente entre carreta e moto deixa motociclista gravemente ferido na BA-290



Uma ultrapassagem mal sucedida, ocorrida na tarde desta quarta-feira, dia 6 de setembro, na rodovia BA-290, no trecho entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, terminou no capotamento de uma carreta e um motociclista ferido, com a clavícula fraturada. As primeiras informações dão conta que o motociclista tentou a ultrapassagem e o motorista da carreta, para tentar evitar o choque, jogou a direção para o acostamento, quando perdeu o controle, saiu da pista e aconteceu o capotamento. .
Uma equipe de socorristas do SAMU foi ao local e encontrou o motociclista ferido, com fratura de clavícula, mas consciente. Após os primeiros socorros ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas como precisa ser submetido a uma cirurgia precisou ser transferido para Teixeira de Freitas.
O capacete do motociclista, que não teve o nome revelado, ficou destruído e os socorristas do SAMU disseram que se ele não estivesse usando o item de segurança, poderia ter morrido.
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acompanhou o socorro ao motociclista ferido e ficou na responsabilidade de formalizar a ocorrência do acidente, inclusive com a identificação dos envolvidos. O motorista da carreta teria deixado o local antes da chegada da polícia e essa atitude está sendo investigada.
 Da redação TN/Foto: LN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...