sábado, setembro 30, 2017

Acidente envolvendo um policial causa congestionamento na Avenida Paralela


[Acidente envolvendo um policial causa congestionamento na Avenida Paralela]

Um acidente envolvendo um policial militar do Esquadrão de Motociclistas Águia causou um congestionamento na Avenida Paralela, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, informou que ele estava a serviço quando um carro colidiu na moto em que estava, na região do Alphaville, sentido Aeroporto de Salvador.
                
Uma guarnição da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local, junto com um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para socorrer a vítima. Segundo a Transalvador, por volta de 16h, o trânsito ainda estava lento. O DCS ainda informou, em nota, que o soldado, que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o helicóptero o encaminhou para o Hospital da Bahia, onde ele passa por exames. O estado de saúde do oficial é estável. 
BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...