segunda-feira, setembro 04, 2017

Acusado de matar a própria sogra foge da cadeia de Alagoinhas


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Um detento fugiu do complexo policial de Alagoinhas no início da noite deste último domingo (03/9). A informação foi passada à reportagem do Alta Pressão na manhã de hoje. Segundo o boletim policial, a fuga se deu no momento em que um dos agentes tomou a iniciativa de retirar o preso Bruno dos Santos Silva, de 29 anos, da carceragem para ajuda-lo a carregar o lixo produzido pelos detentos e colocasse num depósito do complexo.
Conforme a ocorrência, Bruno aproveitou o momento em que o outro policial abriu a grade que dá acesso a área externa, jogou os sacos de lixo no chão e fugiu em direção a via pública. Ainda de acordo com o boletim, os policiais que estavam de plantão tentaram capturar o fugitivo, mas não conseguiram alcança-lo.
Bruno é acusado de ter matado a sogra e ferido a namorada, a tiros, em agosto de 2014, na localidade de Narandiba. Ele foi preso no dia 11 de julho do ano passado. Segundo a polícia, na época do crime, o pedreiro efetuou dois disparos de arma contra Maria da Silva Santos, 53 anos, pelo fato dela ser contra o relacionamento que mantinha com sua filha de 31 anos.

F: Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...