quinta-feira, setembro 28, 2017

Acusados de assaltos são perseguidos e capturados no Campo Grande



Uma dupla que agia na região do Campo Grande foi capturada, na quarta-feira (27), por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Felipe Garcia Braga, de 24 anos, foi preso, e um adolescente de 17 anos, apreendido.
Os policiais viram quando os dois efetuaram o roubo a uma vítima que tinha acabado de descer de um ônibus e fugiram. Perseguidos pelos investigadores, eles foram localizados e conduzidos à base do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.
Com eles, foram apreendidos um aparelho de celular LG e um iPhone 6. Felipe foi autuado em flagrante, pelo delegado José Nélis, por roubo e encaminhado à audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça. O adolescente, por sua vez, foi para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...