sexta-feira, setembro 08, 2017

Agente de trânsito é agredido por motorista após multar carro parado em local indevido



Um agente municipal de trânsito foi agredido por dois homens após multar um carro que estava parado em local indevido, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. O servidor público foi atingido com chutes e socos, e ficou com hematomas no olho esquerdo. As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Ilheús, na quarta-feira (6).
A situação ocorreu na sexta-feira (1º), na Rua Sete de Setembro, centro da cidade. Após a agressão, a vítima registrou ocorrência na 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus) e fez exame de corpo de delito. De acordo com a prefeitura, a agressão foi provocada pelo motorista do carro multado pelo agente de trânsito.
Segundo o órgão, após a infração, o homem saiu do local com o veículo e, em seguida, retornou com um amigo, que o ajudou a cometer o espancamento. A dupla teria atacado o homem enquanto ele estava de costas. O agente é funcionário da Superintendência de Transporte e Trânsito de Ilheús. Em nota, a direção da Sutran informou que está acompanhando o processo e que cobrará das autoridades a punição dos responsáveis pela agressão.
Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...