quarta-feira, setembro 27, 2017

Ao lado da mulher, ex-presidiário é morto a tiros no trânsito em Feira de Santana



Um ex-presidiário foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, cidade a 100km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele já foi preso por tráfico de drogas e tinha saído do presídio há pouco mais de um mês. O crime aconteceu por volta de 13h30, no Anel de Contorno, nas proximidades do Conjunto Nova Esperança.
Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um carro quando um homem se aproximou do veículo, a pé, efetuou os disparos e saiu andando. Uendel Rebert Correia dos Santos, de 23 anos, morreu na hora. Ao lado dele no carro estava a companheira, Jessica Neves Nunes Rodrigues, que não se feriu segundo informações do G1.
O crime ocorreu por volta das 13h30. Ele foi baleado no peito esquerdo, costelas e braço esquerdo. De acordo com a polícia, Uendel Rebert é natural de Salvador e já foi preso em Feira de Santana por tráfico de drogas. Ainda conforme informações policiais, ele tinha deixado o presídio da cidade há pouco mais de um mês. Dentro do veículo, além de alguns pertences, a polícia também encontrou uma pequena quantidade de cocaína.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...