quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ao lado da mulher, ex-presidiário é morto a tiros no trânsito em Feira de Santana



Um ex-presidiário foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, cidade a 100km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele já foi preso por tráfico de drogas e tinha saído do presídio há pouco mais de um mês. O crime aconteceu por volta de 13h30, no Anel de Contorno, nas proximidades do Conjunto Nova Esperança.
Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um carro quando um homem se aproximou do veículo, a pé, efetuou os disparos e saiu andando. Uendel Rebert Correia dos Santos, de 23 anos, morreu na hora. Ao lado dele no carro estava a companheira, Jessica Neves Nunes Rodrigues, que não se feriu segundo informações do G1.
O crime ocorreu por volta das 13h30. Ele foi baleado no peito esquerdo, costelas e braço esquerdo. De acordo com a polícia, Uendel Rebert é natural de Salvador e já foi preso em Feira de Santana por tráfico de drogas. Ainda conforme informações policiais, ele tinha deixado o presídio da cidade há pouco mais de um mês. Dentro do veículo, além de alguns pertences, a polícia também encontrou uma pequena quantidade de cocaína.
G1

tags

0 comentários:

Postar um comentário