quarta-feira, setembro 27, 2017

Após boatos de toque de recolher, polícia reforça policiamento no Iapi em Salvador



O policiamento no bairro do Iapi e comunidades vizinhas está reforçado desde a madrugada desta quarta (27), após moradores denunciarem que áudios em circulação nas redes sociais ordenaram toque de recolher na região. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o motivo teria sido a morte do traficante João Lenon Santos Oliveira.
Mais conhecido como Jhon Lenon, o traficante foi morto em um suposto confronto com uma facção rival, na noite desta última terça-feira (26), em Pero Vaz. O homem tinha passagens pela polícia por tráfico e associação criminosa e comandava a comercialização de drogas na região de Divinéia, no Iapi.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Equipes do Batalhão de Choque, da Operação Gêmeos e da Rondesp Baía de Todos os Santos reforçam a segurança no local. A circulação de ônibus no bairro também está normal. Entretanto, moradores relataram que vários estabelecimentos comerciais ficaram fechados nesta quarta-feira (27), segundo informações do Bahia Notícias. 
“Estamos em todo o bairro para garantir a rotina das pessoas. Qualquer informação sobre a movimentação de criminosos pode ser enviada através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000 e 190”, afirmou o comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (Liberdade), major Ricardo Silva.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...