domingo, setembro 17, 2017

Após derrota para o Atlético-GO em casa, Ponte Preta demite técnico Gilson Kleina



A Ponte Preta perdeu por 3 a 1, em pleno Moisés Lucarelli para o lanterninha do Brasileirão, Atlético Goianiense e com isso, demitiu o técnico Gilson Kleina do seu cargo. Em entrevista coletiva, o gerente de futebol da Macaca anunciou a demissão.
"O resultado não foi o esperado e entendemos, em reunião agora, que haveria a troca de comando. Já conversamos com o Gilson. Ainda não pensamos nem articulamos nenhum nome, até porque nossa ideia era que desse continuidade no trabalho. A decisão é em detrimento de resultados" disse o gerente de futebol da Ponte.
O treinador comandou 152 partidas. Foram 61 vitórias, 42 empates e 49 derrotas, sendo o quinto treinador que mais vezes dirigiu a Macaca na história.
A diretoria alvinegra agora inicia a busca por um substituto. Gustavo Bueno evitou falar nome, mas a ideia é fechar com alguém o quanto antes. Até o próximo treinador chegar, João Brigatti, auxiliar fixo do clube, assume o time de forma interina.
Na próxima quarta-feira, tem Ponte e Sport pela Sul-Americana, em casa.

Galáticos Online/Foto: Fábio Leoni / PontePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...