quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Após morte de empresária em SAJ, cidadão demonstra sua indignação: "Curiosos estavam filmando ao invés de ligar para o SAMU”



A proprietária da Farmácia Lenana, a conhecida Lena sofreu um infarto dentro de uma farmácia na Avenida Roberto Santos, Centro de Santo Antônio de Jesus , na manhã desta segunda feira (25), entretanto, durante o ocorrido, alguns cidadãos ficaram indignados pela falta de consciência de outros indivíduos que decidiram gravar a morte da empresária ao invés de ligar para a emergência. Em uma entrevista ao Voz da Bahia o santoantoniense Geovane Cardoso,
residente na Juracy Magalhães, comentou através do programa “Meio-Dia e Meia com Marcus Augusto” desabafou ao dizer da falta de moralidade da população acaba custando vidas, “estou surpreso, pois quando eu passei no local onde a senhora sofreu o infarto, já tinha muitos curiosos ao redor, e todos estavam filmando ao invés de ligar para o SAMU. Eu tive que pegar o celular e ligar para a emergência. Da para acreditar em uma coisa dessas? Cadê a humanidade? Eu fiquei muito chocado com isso, a pessoa passando mal para morrer, e as pessoas filmando?! Poderia ser um parente meu, um familiar, e o pessoal filmando para postar em grupo de WhatsApp. O SAMU apareceu rápido, mas se eu não tivesse ligado, ninguém ligaria, infelizmente”, desabafou. (Vozdabahia)
Assista ao vídeo abaixo:

tags

0 comentários:

Postar um comentário