sábado, setembro 16, 2017

Assassinato de PM em Camaçari é investigado pela polícia


[Assassinato de PM em Camaçari é investigado pela polícia]

O assassinato do soldado da Polícia Militar, Jorge Nascimento, ocorrido na noite de sexta-feira (15), em Camaçari, está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 18ª Delegacia Territorial. De acordo com Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a vítima, que não estava em serviço, foi atingida por disparo de arma de fogo e logo após foi socorrida, no entanto, não resistiu.
O caso ocorreu em um posto de gasolina. Investigadores buscam imagens de câmeras no estabelecimento. 
O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, determinaram prioridade na apuração e auxílio à família do policial.
Por meio de nota a PM se pronunciou sobre o caso
‘’É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, vítima de disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Rotatória da Cetrel, em Camaçari, na noite de sexta-feira (15).
O soldado Nascimento foi acionado por um funcionário do posto de gasolina que havia sido roubo por indivíduos que fugiram num veículo com restrição de roubo. Foi solicitado apoio e o acompanhamento foi iniciado. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os homens efetuaram disparos de arma de fogo, houve revide e o militar foi atingido. O soldado foi socorrido por uma guarnição do 12º BPM para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.
Antônio Jorge era lotado no 12º Batalhão e há 7 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e um filho’’.
BNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...