sexta-feira, setembro 29, 2017

Atacante do Cruzeiro revela que foi bêbado para o treino após título e diz que vai beber mais



Após um título de Copa do Brasil, vale tudo. Isso porque o atacante Rafael Sóbis foi entrevistado por uma rádio depois de ser campeão da competição em cima do Flamengo e confessou que foi "bêbado para a academia" e que a festa de fato só acontece nesta quinta, onde ele disse que vai "botar para fora para beber de novo".
"Estou há três dias sem dormir. Antes, era ansioso por não estar no jogo da final. Agora, é pela comemoração. Estou indo bêbado para a academia correr. Estou sendo profissional acima de tudo e vou botar para fora para beber de novo. A festa vai ser hoje, porque como estava aberto, não podíamos nos programar. Imagina preparar uma festa e não ganhar? Ontem nos reunimos na casa do Manoel (zagueiro) e ficamos até agora há pouco", revelou, em entrevista por telefone à Rádio Gaúcha.
O jogador foi um dos artilheiros da Copa do Brasil e recebeu o devido prêmio. Além de falar do lado "profano" dos bastidores do título cruzeirense, Rafael Sóbis também comentou sobre a trajetória até ser campeão.
Tiramos o São Paulo, o Palmeiras, que investiu muito no grupo, o Grêmio, que estava encantando e era o melhor futebol, depois o Flamengo. Acho que somos merecedores. Fomos derrubando gigantes. Nós comentamos isso, foi bem mineirinho, do nosso jeito. Sempre os outros eram apontados como melhores. Fomos muito bem no campeonato todo. Todo mundo merece muito, jogo foi tenso demais. E caiu no colo do Fábio, que pegou pênalti.
Galáticos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser envenenado com chumbinho na cidade de Dias d’Ávila

Um homem morreu envenenado com chumbinho na segunda-feira (22), na cidade de Dias d’Ávila, Região Metropolita de Salvador. De ac...