domingo, setembro 24, 2017

Atitude de participante com colega seminua gera revolta e público pede expulsão de reality


 

Uma situação polêmica dividiu opiniões nas redes sociais. Depois de uma festa na noite desta sexta-feira (22/9), no reality show ‘A Fazenda: Nova Chance’, da TV Record, o ex-jogador de futebol Dinei deitou-se ao lado de Monique Amin, que estava seminua e tinha bebido bastante.
Sem conseguir andar sozinha, Monique foi guiada por Flávia, Dinei e Adrianam Bombom até a cama e puxou o colega para o local, segundo informações do colunista Maurício Stycer, do Uol, mas Flávia pediu para o peão se afastar e dormir em sua própria cama. “Ela tomou remédio, deixa ela”, disse a ex-fazendeira.
Dinei garantiu que jamais faria alguma coisa com Monique, ainda mais porque tem uma filha da idade dela. “Vou cuidar dela aqui. Por mim ela não bebe nunca mais. Vai virar freira para não passar mal de novo”, riu o ex-jogador. Contudo, quando Flávia se afastou dos dois, ele se deitou ao lado da primeira e a abraçou.
Neste sábado, Dinei disse à peoa que ‘foi por pouco’. “Da próxima vez ‘te meto’ mais cerveja e embebedo você”, disse o peão.
Nas redes sociais, o público logo se pronunciou sobre o ocorrido e subiu uma tag pedido a expulsão de Dinei, alegando que Monique estava alcoolizada e não sabia o que estava fazendo.
O perfil oficial de Monique no Twitter, monitorado pela família e amigos, escreveu sobre a situação. “Ainda não conseguimos contato com a produção [do reality] para saber todos os detalhes do que aconteceu em relação ao Dinei. Informaremos em breve!”.
Outra vez
Não é a primeira vez que uma situação como essa acontece com Monique. Em 2012, durante sua participação no Big Brother Brasil, da Globo, o participante Daniel Echaniz acabou expulso em um suposto episódio de estupro, mas foi inocentado pela Justiça, na época.
MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...