terça-feira, 12 de setembro de 2017

Bahia Empata Com O Atlético-GO, Sobe Uma Posição, Mas Segue Z-4 Ainda Ameaça


[Bahia empata com o Atlético-GO, sobe uma posição, mas segue Z-4 ainda ameaça]

Um empate com o lanterna Atlético-GO, mesmo fora de casa, não era o que o torcedor do Bahia esperava. Mas, na noite desta segunda-feira (11), o Tricolor saiu atrás do placar e só conseguiu igualar e ficar no 1 a 1 com o time goiano, no Estádio Olímpico.
Luiz Fernando abriu o placar para os donos da casa, ainda no primeiro tempo. Zé Rafael, com um belo gol deixou tudo igual na segunda etapa.
Com o empate, o Esquadrão somou um ponto, foi aos 27 e ganhou uma posição na Série A. O time baiano ultrapassou o Coritiba, subiu para a 15ª colocação, mas permaneceu ameaçado pela zona de rebaixamento, com a penas um pontos de distância para o Z-4.
Os comandados de Preto Casagrande seguirão em sequência de jogos longe de Salvador e voltam a campo no próximo domingo (17), contra o Cruzeiro, no Mineirão.
O JOGO
O Bahia fez um primeiro tempo ruim e quase levou um gol logo aos 14 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Gilvan cabeceou sozinho na área e Jean fez grande defesa para evitar.
Sete minutos depois, o Atlético-GO chegou com a mesma jogada. Em nova cobrança de escanteio, foi a vez de Igor desviar de cabeça e levar perigo.
Já aos 32 minutos, o Tricolor cedeu contra-ataque ao Dragão. Walter abriu na direita e a bola chegou até Igor. O volante cruzou na área e Luiz Fernando completou para as redes, abrindo o placar.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Esquadrão sequer conseguiu chutar ao gol do goleiro Marcos. 
Mas, no segundo tempo, o Bahia voltou melhor e empatou a partida aos nove minutos. Zé Rafael trocou passes com Rodrigão e Mendoza, invadiu a área, driblou o goleiro e marcou um belo gol. 
Aos 20 minutos, o time baiano quase entregou um gol. Walter cruzou bola na área, Rodrigo Becão cortou para o próprio gol e Jean precisou se esticar para espalmar e salvar o que seria um gol contra.
Aos 30, o Tricolor teve outra boa chance. Rodrigão tabelou com Zé Rafael, saiu de cara para o gol, mas da entrada da área chutou fraco e facilitou a defesa do goleiro Marcos. 
Nos minutos finais, o jogo ficou equilibrado, mas nenhuma das equipes conseguiu voltar a marcar.
Atlético-GO 1 x 1 Bahia
Brasileirão Série A – 23ª rodada 
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia
Data/Horário: 11/09/2017, às 20h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP). Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e  Vitor Carmona Metestaine (SP)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Juninho Capixaba (BAH); André Castro (ATG)
Gols: Luiz Fernando (ATG); Zé Rafael (BAH) 
Atlético-GO
Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor (Ronaldo), Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter. Técnico: João Paulo Sanches.
Bahia
Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior, Edson e Régis (Vinicius); Zé Rafael, Mendoza (Edigar Junio) e Rodrigão (Allione). Técnico: Preto Casagrande.

tags

0 comentários:

Postar um comentário