segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Bandidos arrombam loja no centro de Simões Filho e levam Tvs, celulares e tablets



Na manhã desta segunda-feira (11/09), uma loja de eletrodomésticos foi arrombada, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).
Mais um vez,  a loja Guaibim, localizado na Rua Altamirando de Araújo Ramos,  é alvo dos assaltantes. De acordo com o gerente da loja, Carlos Simas, esta não é a primeira vez que a loja é  arrombada, desta vez o crime aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira, e apesar de ainda não te concluindo o balanço, é possível observar alto prejuízo, pois muitos aparelhos como, TVs, celulares, tablets entre outros foram levados. “Ainda estamos fazendo o balanço, não temos como mensura o prejuízo. Nós temos sistemas de segurança, mas ainda assim eles invadem” afirmou o gerente.
Clientes que aguardavam abertura da loja estranhou a demora. “Eu cheguei aqui por volta das 9h e estranhei a loja não estar aberta. Vim com minha esposa para comprarmos um aparelho celular e  o gerente nos avisou sobre o assalto, dizendo que seria aberta daqui a uma hora, é muita violência, somos surpreendidos todos dias”, disse Clovis Ferreira.
Ainda de acordo com o gerente da Guaibim, a polícia já foi acionada e a loja será aberta ao público por após o balanço,  que deve durar aproximadamente um hora e meia.
SFN

tags

0 comentários:

Postar um comentário