quinta-feira, setembro 28, 2017

Barreiras-BA - Casal que morreu carbonizados são identificados, eles voltavam para casa em Brasília.



Na manhã da última terça-feira, 26, por volta das 10h40, na BR 135, no município de Barreiras, ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Punto. Na ocasião quatro pessoas morreram. Duas que estavam a bordo da caminhonete e duas que estavam no Fiat Punto que pegou fogo em seguida. 
O Blog do Sigi Vilares recebeu informações de uma amiga da família que revelou os nomes e informações dos ocupantes do veículo que pegou fogo. No Punto estava o casal José Edson e a esposa Cristilene Mesquita. Eles voltavam do interior do estado do Ceará, mais precisamente dos municípios de Irauçuba e Tejuçuoca, para a cidade de Brasília, onde residiam ultimamente. A família ficou sabendo do acidente pelo patrão de José Edson. “O patrão dele viajava com ele, o carro dele ia um pouco mais atrás. O patrão dele ainda passou pelo acidente. 
Quando ele chegou no lugar que eles se iriam se encontrar e o Edson não estava ele lembrou do acidente e voltou. No local ele reconheceu o carro e ligou para a família”, contou a amiga que revelou ainda que a família está sem condições de vir a Barreiras liberar os corpos. “Eles precisam ir para Barreiras, fazer o exame de DNA e liberar os corpos, só que nesse momento eles não têm condições. São pessoas humildes”. Os corpos do casal continuam no IML do DISEP de Barreiras a família.

 Blog do Sigi Vilares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governad...