sexta-feira, setembro 01, 2017

Barreiras: Indivíduos suspeitos de balear PM em tentativa de latrocínio são presos pela RONDESP-OESTE



Por volta das 4hs desta quinta-feira (01), após levantamento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, durante a Operação Visão Noturna, foram localizados e presos, os autores do latrocínio tentado contra o SD PM LUÍS HENRIQUE DOS ANJOS, lotado na 83ªCIPM.
A ação dos marginais, MAXWELL DE JESUS SANTOS, que portava revólver 22, inox, com cartuchos intactos, capacidade de sete munições e seu comparsa ALEX JÚNIOR DA SILVA DE MORAIS, que pilotava a motocicleta Honda Pop usada na ação, cor vermelha, placa PJF-5746, se deu por volta das 19hs no bairro Jardim Vitória, em Barreiras/BA. Ambos abordaram o SD PM DOS ANJOS, enquanto ele praticava atividade física, para roubarem seu celular, mas o PM reagiu e foi baleado. Os acusados fugiram levando o telefone. Sendo assim, foi acionado o SAMU para socorrer o PM ferido, que fora levado para o Hospital do Oeste, momento em que o trabalho ostensivo início buscas na tentativa de capturar os marginais.
Durante toda a noite e madrugada, através de diligências da equipe de inteligência e informações de integrantes da CIPT-O, 83ª e 84ªCIPM, as guarnições da RONDESP OESTE, chegaram até o esconderijo dos autores da ação criminosa, na rua 30 do bairro Santo Antonio, em Barreiras. DOUGLAS BEZERRA DA SILVA escondeu a arma utilizada no crime e foi preso no mesmo endereço. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Barreiras, onde está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante/Delito. (Informações: PM/BA. Postagem: Joelton Britto - Alô Alô Salomão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...