domingo, setembro 03, 2017

Bebê de 2 meses morre ao ser atingido por paulada durante briga entre irmãos.



O bebê Nicollas Rafael de Sousa Siqueira, de 2 meses, morreu nesta quinta-feira (31) depois de ser atingido por uma paulada durante uma briga que a mãe dele teve com o irmão, tio do bebê, em Porto Nacional, em Tocantins. A criança estava no colo da mãe e acabou sendo atingida por um golpe.
A criança desmaiou com o golpe e chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe de Nicollas e o irmão brigaram na terça-feira (29), por volta das 19h30. Não se sabe o que motivou a discussão, mas a polícia informou que o homem então pegou uma vassoura para atacar a irmã, que estava com o bebê no colo. O neném acabou sendo atingido. 
Depois de ser levado para a UPA, por conta da gravidade, ele foi transferido para o Hospital Geral de Palmas, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Ele faleceu em decorrência do traumatismo craniano. O enterro foi na manhã desta sexta-feira (1º). A mãe, nervosa, não conseguiu acompanhar a cerimônia. O tio de Nicollas fugiu após o crime e segue foragido. O nome dele não foi divulgado. Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...