sábado, setembro 09, 2017

BR-116: Pai morre em acidente para proteger filho de 4 anos, sem a cadeirinha



Um homem de 30 anos morreu para salvar o filho, de apenas 4 anos, em um acidente no quilômetro 564 da BR-116, próximo a Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, na região da Zona da Mata mineira, no começo da tarde desta sexta-feira (8). O carro em que eles estavam, um gol preto, bateu na traseira de uma carreta e rodou na pista. Um outro gol, que vinha na pista contrária, bateu na lateral do veículo. 
Wilson Cupertino Júnior morreu na hora. Ao perceber que o acidente ocorreria, Wilson agarrou o filho, Luiz Felipe, para protegê-lo. Eles estavam no banco de trás do carro. Com a ação do pai, a criança teve apenas ferimentos leves nas pernas. Outros dois homens estavam no carro, mas também ficaram levemente feridos. O motorista do outro veículo, José Rodrigues Albuquerque, de 66 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Manhuaçu com suspeita de fratura na clavícula. 
A atitude do pai ao salvar o filho emocionou os Bombeiros e os populares que acompanharam o caso. “É emocionante a história. Mostra o sentimento de todo pai, que é salvar o filho”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Eduardo Dias, que atendeu a ocorrência. Wilson era de Dom Corrêa e seguia sentido Manhuaçu. O trânsito foi liberado ainda na tarde desta sexta-feira. Fonte: O Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...