sábado, 9 de setembro de 2017

CACHOEIRA: Jovem morre horas depois de ser esfaqueado por seu desafeto


 http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

André Luis, de 26 anos, morreu ao dar entrada pela segunda vez na Santa Casa de Misericórdia do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano.
De acordo com informações obtidas pela redação do Forte no Recôncavo, o jovem levou uma facada pelas costas durante um desentendimento com desafeto seu na noite de sexta-feira no povoado de São Francisco do Iguape (zona rural) do município.
Ainda de acordo com informações obtidas pela redação, o jovem chegou a ser atendido pela equipe plantonista da Santa Casa, após o atendimento, o jovem foi liberado e levado por familiares para sua casa no povoado onde ocorreu o crime. Porém, André sentiu-se mau e teve de ser levado as pressas novamente para a Santa Casa onde lá veio a óbito durante a madrugada deste sábado (09/9).
Amigos e familiares do jovem estão revoltados pelo atendimento prestado pela Santa Casa, pois alegam que o jovem não devia ter sido liberado. A nossa reportagem não obteve informações a respeito do autor do homicídio que segundo relatos de amigos próximos à vítima, trata-se do irmão de um ex-vereador da cidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A reportagem do FR não obteve maiores detalhes a respeito do crime até o fechamento desta matéria.
FR

tags

0 comentários:

Postar um comentário