quarta-feira, setembro 13, 2017

CACHOEIRA: Viatura da Transcachoeira inicia rondas em ruas da cidade


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

A Secretaria de Transportes e Trânsito informa que a partir desta quinta-feira (14/9), a viatura do Departamento Municipal de Trânsito de Cachoeira – TRANSCACHOEIRA estará circulando pelas ruas da cidade. O serviço tem o objetivo de alertar a população cachoeirana para as novas condutas de trânsito que serão implementadas no município, nos próximos 30 dias.
Até o próximo mês, será efetivada a municipalização do trânsito de Cachoeira, o que representa uma melhoria significativa na mobilidade urbana do município. Isso, inclusive, já tem sido constatado desde o início de 2017, com a organização do trânsito da cidade.
Com o serviço municipalizado e gerido pela TRANSCACHOEIRA, serão realizadas, dentre diversas outras ações, o planejamento, a regulação e a operação do tráfego de veículos, pedestres e animais. 
Essas novas posturas adotadas resultarão em inúmeros benefícios à comunidade, dentre os quais, a promoção e o desenvolvimento da circulação de ciclistas, a implantação do sistema de sinalização das vias, bem como a segurança e comodidade de todos que usufruem do trânsito de Cachoeira.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...