domingo, setembro 17, 2017

Camaçari registra seis homicídios em menos de 24 horas


[Camaçari registra seis homicídios em menos de 24 horas]

O município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), teve um sábado bastante violento neste 16 de setembro. Em menos de 24 horas, seis homicídios foram registrados na cidade, conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O primeiro ocorreu na região de Abrantes, por volta das 2h, em praça pública. A vítima, do sexo masculino, não foi identificada. Já por volta das 20h, o sexto homicídio registrado no município. Edivan Pereira da Silva, de 26 anos, foi morto na Rua Belém, no bairro do POC II.  Entre as vítimas, todas do sexo masculino, um adolescente de 16 anos, morto na Rua Caixa D'Água, no Parafuso, por volta das 14h30. 
Outros homicídios
Ainda em Camaçari, José Carlos dos Santos, de 23 anos, foi morto na Rua Principal do Parque Florestal, durante a madrugada, José Batista da Silva e Silva, de 24 anos, executado no bairro Verde Horizonte, por volta das 12h30, e Fabio Alves Felix, de 27 anos, morto na Rua Nosso Senhor dos Passos, bairro Cristo Redentor.
Em Salvador, Silvio Santos Junior, de 21 anos, foi morto na Rua Sociedade Beneficente Espanhola, na Fazenda Grande III, Emerson Aragão Souza, de 37 anos, no bairro do Cassange, e Cleverson dos Santos, de 33 anos, no bairro de Paripe. 
Completando 10 homicídios no dia, Rafael Santos de Oliveira, de 20 anos, foi executado na região de Mapele, no município de Simões Filho, na RMS. 
BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...