quarta-feira, setembro 13, 2017

Caminhão desgovernado bate de frente com carro e atinge muro de lanchonete em Salvador



Um caminhão desgovernado bateu de frente com um carro e depois colidiu no muro da lanchonete Habib's, na região do Dique do Tororó, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 12h, em uma ladeira Vrisa do vale, na Avenida Paraguaçu, que dá acesso ao ao bairro do Engenho Velho de Brotas e também ao Dique. Não houve feridos.
A frente dos dois veículos envolvidos na batida ficou destruída. A ladeira foi interditada. O motorista do caminhão fugiu. Ele chegou a ser agredido por um morador da localidade, mas conseguiu sair. Não há informações da identidade dele. Um ajudante que estava com o condutor do caminhão foi encontrado no local, mas não quis falar sobre o ocorrido.
O caminhão estava com uma carga de leite e parte dela foi saqueada. O motorista do carro atingido pelo veículo grande disse ao G1 que havia parado na porta de casa para abrir o portão e estacionar, quando foi surpreendido pelo caminhão desgovernado.
"Meu carro estava parado no canto, eu desci para abrir o portão porque tava chegando com as compras. Aí eu ouvi a zoada do caminhão descendo a ladeira desgovernado. Ele levou meu carro com tudo e o motorista conseguiu escapar. O ajudante dele tinha descido do caminhão no início da ladeira", relatou Juarez Torquato.
Moradores que preferiram não se identificar disseram ao G1 que chegaram a alertar o motorista do caminhão a não descer a ladeira, porque, segundo eles, veículos pesados não passam pelo local, mas, mesmo assim, o condutor seguiu na via.
O muro atingido dá acesso ao serviço de drive thru do Habib's. O atendimento no local foi suspenso por conta do acidente. No entanto, o serviço dentro da lanchonete funciona normalmente.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...