segunda-feira, setembro 11, 2017

Caminhoneiro de RO sofre acidente de moto e morre em cidade do MT



Está sendo velado na Capela Mortuária de Vilhena, o corpo do caminhoneiro Adriano Luiz Souza, 37, o “Lobinho”, que morreu no domingo (10) após acidente de moto numa reta na saída da cidade de Campos de Júlio (MT), por volta das 9:30h da manhã.
Depois de participar de um encontro de motoqueiros em Sapezal (MT), junto com cerca de dez outros vilhenenses, Lobinho trocou de veículo com um amigo. “Ele estava acostumado com sua motocicleta de 650 cilindradas e pegou uma esportiva de mil cilindradas”, contou o eletricista Levi Nunes, que estava indo para o encontro, mas na saída de Vilhena notou defeitos em sua moto e voltou.
Conforme informações obtidas, mesmo de capacete, o motociclista sofreu traumatismo craniano e várias fraturas na queda. Levado em estado grave para o hospital de Campos de Júlio, ele faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Ainda não estão esclarecidos os motivos que levaram Adriano a passar reto numa curva, mas duas hipóteses foram levantadas pelos colegas: a falta de hábito com a moto que havia pegado na volta ou problemas no coração. De acordo com um companheiro de aventuras do caminhoneiro, ele estava de licença médica e tinha uma cirurgia cardíaca marcada esta semana em Cuiabá (MT).
Fonte: Folha do Sul On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...