terça-feira, 12 de setembro de 2017

CAMPINAS DE PIRAJÁ: PM aprende maconha, cocaína e crack; Cinco suspeitos conseguiram fugir


CAMPINAS DE PIRAJÁ PM aprende maconha, cocaína e crack; Cinco suspeitos conseguiram fugir

Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Central apreenderam, na madrugada desta terça-feira (12/9), 40 quilos de maconha, crack e pasta base de cocaína. A droga foi encontrada em uma residência na localidade conhecida como Vila Jardim Campinas, no bairro Campinas de Pirajá. Aproximadamente cinco traficantes conseguiram escapar do cerco policial e são procurados pela Rondesp com apoio da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar/Tancredo Neves.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante patrulhamento pela região da Brasilgás, os PMs da Rondesp Central desconfiaram do comportamento de cinco homens. Quando os suspeitos avistaram a viatura, fugiram em direção a uma comunidade conhecida como Osório.
A polícia cercou a residência utilizada pelos criminosos, onde foram encontrados os tabletes de maconha, pasta base de cocaína e crack, além de cadernetas com anotações do comércio ilegal.
De acordo com o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Alfredo José de Souza Nascimento, o material foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.
Aratu Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário