terça-feira, setembro 12, 2017

Cantor Formiga dos Teclados morre na noite deste domingo, vítima de um AVC



O Cantor, Formiga dos Teclados, não resistiu a um AVC (Acidente vascular cerebral), sofrido na última quinta-feira (07/09). Segundo informações de pessoas próxima ao artista, ele estava internado no HRSAJ, (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), e já tinha passado, por um processo cirúrgico e estava se recuperando, e na noite deste domingo (10/09), a notícia de sua morte pegou todos de surpresa.
Formiga, era uma pessoa fantástica, de um carisma excepcional, ele foi um dos membros, fundadores da AMUSF (Associação dos Músicos de São Felipe), recentemente, ele esteve visitando a São Felipe FM, e citou na oportunidade que em breve, estaria na Rádio para lançar seu novo projeto musical.
A Radio São Felipe FM e o Site JC Repórter, externa neste momento de dor, nossos sentimentos a todos os familiares do Cantor Formiga do Teclados.
E neste momento prestamos nossa singela homenagem, ao amigo, artista, companheiro de muitas lutas em prol dos músicos local. Grande Formiga, que Deus o conduza a um bom lugar. Todos nós somos sabedores, que aqui, nossa existência é passageira, só nos falta tomar posse dessa consciência de fé, e crer de forma fervorosa nesse Deus que tudo pode.
Veja algumas participações de formiga, no JC Repórte
Fonte: JC Repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...