quinta-feira, setembro 07, 2017

Carga de cocaína avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em ação na Estrada Velha e Ipitanga



Uma carga avaliada em pouco mais de R$ 1 milhão em pasta base de cocaína foi apreendida, na noite de ontem (5), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central da Polícia Militar. Durante blitz montada na Estrada Velha do Aeroporto, os militares suspeitaram de um táxi, modelo Prisma, e determinaram a parada do veículo. Antes da abordagem o passageiro abriu a porta e conseguiu fugir pelo matagal.
Dentro do carro os PMs localizaram documentos deixados na hora da fuga que pertencem ao traficante e homicida Rafael Almeida de Jesus, o ‘Rafinha’, integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Após conversa com o taxista as guarnições da Rondesp Central foram até uma casa na localidade de Ipitanga, usada pelo criminoso.
No local foram apreendidos 66 tabletes de pasta base de cocaína e três cadernetas com anotações referentes ao comércio de entorpecentes. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.
“Esse grande resultado comprova a importância das ações preventivas. As vezes as blitze causam um pouco de congestionamento, mas são importantes medidas. Parabenizo toda a tropa pelo empenho e dedicação”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Alfredo José de Souza Nascimento. Acrescentou que o combate ao tráfico continuará incessante.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...