domingo, setembro 24, 2017

Carnaval de Salvador de 2018 será o primeiro em 24 anos sem a cantora Ivete



O carnaval de Salvador de 2018 será o primeiro em 24 anos que não contará com apresentações da cantora Ivete Sangalo. Na noite de quarta (20), ela anunciou que, por conta da gravidez de gêmeos, não estará presente na folia do próximo ano. Os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que são de propriedade da artista, também não participarão da festa.
Ivete estreou no carnaval de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, a frente da Banda Eva. De lá para cá, foram 24 anos seguidos agitando os circuitos da capital baiana. Com o grupo, Ivete conquistou o Brasil, com sucessos como “Arerê”, “Levada Louca”, “Alô Paixão”, “Me Abraça”, “Carro Velho” e outros.
Na quarta-feira de cinzas de 1999, Ivete deixou oficialmente a Banda Eva. Seu primeiro carnaval como artista solo se deu na festa do ano 2000, já emplacando diversos hits do seu primeiro disco, como “Canibal”, “Se Eu Não te Amasse Tanto Assim” e “Tá Tudo Bem”. A partir daí, Ivete reinou soberana como uma das mais bem-sucedidas e longevas artistas da história da música baiana. A cada carnaval, Ivete surgia com uma novidade nas apresentações, figurino e canções.
Em 2016, ela desfilou pela primeira vez em um trio-elétrico sem cordas, feito repetido no carnaval de 2017. Foi também na folia deste ano, só que no Rio de janeiro, que Ivete foi homenageada pela escola de samba Grande Rio. O desfile da agremiação teve o samba-enredo inspirado na vida da cantora, que participou da festa, e levou para a avenida fantasias e alegorias cheias de referências ao axé.
Na folia de 2009, Ivete fez o carnaval grávida do primeiro filho, que nasceu em 2 de outubro daquele ano. Apesar da ausência no carnaval de 2018, Ivete, como é de costume, manteve a alegria. "Vai ser o carnaval que eu não vou fazer, mas sem dúvida nenhuma será o carnaval mais feliz da minha vida", disse a cantora no vídeo em que postou para anunciar que não estará no carnaval do próximo ano.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...