segunda-feira, setembro 11, 2017

Casal fica gravemente ferido após colisão entre motos


NA SUL: Casal fica gravemente ferido após colisão entre motos

Na noite de domingo (10), um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos ocorreu no cruzamento da Avenida Jatuarana com Rua das Orquídeas, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho. Um casal ficou com graves ferimentos pelo corpo.
De acordo com informações de testemunhas, o casal Lucilene M. M., 35, e Cléber S. S., 19, estavam ocupando uma motocicleta Honda Titan e seguia na Jatuarana sentido Campos Sales, quando Cléber, que pilotava a moto teria dado seta para fazer a conversão na Rua das Orquídeas.
                     
No sentido oposto, seguia Igor A. M., 35, conduzindo uma moto Yamaha Tenere em alta velocidade, não percebeu a seta da outra moto ligada e acabaram batendo frontalmente, fazendo com que o casal fosse jogado no chão violentamente.
Igor sofreu pequenas lesões, se levantou e tentou fugir. Porém, foi alcançado por testemunhas e ainda chegou a ser agredido fisicamente e entregue para policia de trânsito. O casal recebeu atendimento pela equipe do Samu e foram levados rapidamente para o hospital João Paulo II.  
O estado de saúde de Cléber é considerado gravíssimo, uma vez que ele fraturou a perna e estava com suspeitas de traumatismo craniano. Igor também recebeu atendimento e foi levado para o hospital, mas, ficou internado na situação de preso, por embriaguez na direção e omissão de socorro e ficará à disposição da justiça.
RV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...