segunda-feira, setembro 11, 2017

CASO JÉSSICA: Juiz inocenta ex-namorado da vítima



Nesta sexta-feira (08), o juiz Jaires Taves Barreto inocentou Ismael José da Silva, 35, do crime que tirou a vida de Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, sua ex-namorada, no fim do mês de abril do ano corrente, ocorrido na cidade de Cerejeiras.
Ismael foi considerado inocente devido dúvidas com relação à presença do acusado no local do crime e de sua participação na ocultação do cadáver.
O juiz alegou que os laudos periciais e os depoimentos das testemunhas, foram suficientes para comprovar que Ismael não é o autor do crime, pela impossibilidade do mesmo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Por fim, o juiz expediu um alvará de soltura para o acusado.
                      
Com Relação a Diego de Sá Parente, primo de Ismael e réu confesso de ter atuado como participante do crime foi estipulado que o mesmo vá a júri, enquadrado nos artigos 121 (homicídio) e 211 (ocultação de cadáver) do código penal.
Fonte: Extra de Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...